Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

18 anos bem pertinho...

Ai galera, dia 28/12/2011 eu faço 18 anos :/

Não que isso seja uma tragedia mas eu já vou ser adulta entende? Eu parei pra pensar e acho que vou continuar postando no blog e vou continuar com meus pensamentos revolucionários
aushaushuahsuahsuahsuahs

Bom mas não tenho como fujir disso logo, logo completo meus 18 anos e não há nada a fazer.
Agora que eu já disse que não vou parar de postar e de dizer o que penso na hora que penso, vou fazer meus últimos trabalhos da escola, faço 18 mas ainda faço formação de docentes :)

Beijinhooos de borboletinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário