Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Primeiro Beijo

Nós, garotas, sonhamos com este momento e querermos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?   

A hora e a pessoa certa

Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?

Os sentidos

Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?

Dicas

- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando.
- Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo.
- Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação.
- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.

BV x BVL

Se você não conhece essas siglas, elas querem dizer “boca virgem” e “boca virgem de língua”. Ou seja, se você nunca deu nenhum selinho em ninguém você é BV, mas se já beijou, só que sem colocar a língua, então é BVL. No final das contas isso não vai fazer muita diferença, porque do selinho para o beijão o caminho é bem curto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário