Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reflita sobre isso!

Algo único?
Nossas mancadas - são elas que nos tornam especiais e reconhecíveis.
O que o tempo não pode levar?
O amor - se o amor for verdadeiro nunca será esquecido mesmo que com amigo ou com alguém da família.
Qual a melhor sensação?
Rir olhando pra trás - e vendo o quão doido você é, o quanto você mudou ( pra melhor ou pra pior? tanto faz ).
O que é mais importante pra mim?
Minha família - e quando falo de família, não são só parentes, são amigos também.
Algo remoedor?
A saudade - ela nos diz tudo que deveríamos ( e pudíamos ) ter feito apenas com o silêncio.
O melhor barulho?
O riso - conhece barulho melhor?
A certeza ou o inesperado?
O inesperado sempre me seduziu mais.
O momento ou o futuro?
O momento - é ele que faz o futuro.
Uma grande felicidade ou uma grande tristeza?
Sinceramente?Uma grande tristeza - porque eu acredito que depois de algo muito ruim, vem algo melhor ainda.E eu prefiro sofrer e sorrir depois do que sorrir e morrer sofrendo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário