Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

domingo, 1 de maio de 2011

Frases do Dia 02/05/2011

"Malandro é o pernilongo, que quando morre com um tapa não derrama o sangue dele, derrama o seu."

"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama."

"Se o Papai Noel morrer não estará mais em-trenós!"

"Nas minhas fotos 3x4 fico 12 vezes mais feio."

"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."

"Definição de TPM: Treinada Para Matar."

"Tinha 3 japas nos EUA. Bu, Chu e Fu. Bu virou Buck, Chu virou Chuck e Fu voltou pra Tóquio."

"Nome: Estudo. Função: Atrapalhar meu rendimento na internet."

"Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!"

"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."

"Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"

"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário