Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ha que merda de ciumes!

Por quê adolescente tem ciumes?

As vezes tenho raiva de mim mesma pois sou um pouquinho ciumenta, tha confesso: Muuuuuuuto ciumenta!

Se põe no meu lugar. Se namorado trabalha em uma escola que tem 2.100 mulheres por dia e dentre todas essas, 2.000 dão em cima dele, quando sinto ciumes nem gosto de falar pois são todas amigas dele. E quando falo ele fica chateado comigo e eu fico muito BOLADA porque eu deixei ele chateado comigo. Da pra entender??? É eu sei que não!

Cara por que a vida de uma adolescente tem que ser sempre tão complicada? Também não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário