Adolescente sempre adolescente

Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...

Curta Minha página no facebook: Pensamento nosso de todos os dia

sábado, 7 de maio de 2011

O que é ficante, peguete, caso, namoro e rolo?

Como saber se eu estou em um namoro, se estou só ficando, ou se estou enrolada?



Cara parece complicado mas não é!


FICANTE – É quando você fica uma vez só e depois acabou. Não tem mais nada entre os dois.

PEGUETE – É quando você fica sempre, ninguém tem compromisso, saem como amigos ou até mesmo se encontram por acaso, conversam e se rola rolou, se não rolar deixa pra próxima!

CASO – É quando é quando os dois lados já tem um compromisso mas vocês continuam tendo juntos se beijando, passeando e tal.

NAMORO – É quando você e o carinha não tem compromisso nenhum e resolvem ter uma compromisso juntos.

ROLO – É quando você já teve um relacionamento com o carinha terminaram e agora têm um caso ou são peguetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário